Hoje vamos lhes mostrar os segredos para perder peso. A verdade é que todos nós procuramos a maneira mais rápida e mais fácil de resolver as coisas, incluindo a perda de peso. Perder peso não é um processo rápido nem fácil, mas se você seguir as dicas direito, verá que pode conseguir, e hoje vamos lhe mostrar como.

Perder peso muito rápido é prejudicial.

Se você quiser ter uma ideia, pense quanto tempo leva para ganhar, agora pense em perder peso. Se você leva 6 meses para ganhar, não seria lógico tentar perder em 6 semanas. Além de não ser tecnicamente possível perder peso rapidamente, é muito pouco saudável por diversas razões.

Perder peso requer qualquer quantidade de sacrifício. Para perder 2 quilos por semana (o mais rápido e mais saudável para perder peso), você precisa criar um déficit de 1.000 calorias por dia. Isso significa que você precisa comer menos de 1.000 calorias que queima a cada dia. Este é um défice que leva um tempo para se acostumar.

Agora imagine tentando perder peso, ainda mais, por exemplo, 4 quilos por semana. A perda de peso nesse ritmo implica um déficit de 2.000 calorias por dia. Isso significa que se o seu corpo queima 3.000 calorias por dia você poderá comer apenas 1.000 calorias para perder 4 quilos por semana. Não apenas é muito difícil se acostumar com esse ritmo, mas também é prejudicial. Com 1.000 calorias, é quase impossível obter todos os nutrientes (vitaminas e minerais) que seu corpo precisa para funcionar corretamente.

O seguinte é implementar o déficit calórico. Se você sequer pensar em perder 4 quilos por semana, boa sorte com um défice alimentar de 2.000 calorias por dia. Precisamos reduzir o seu consumo alimentar, o exercício se faz muito mais necessário e deve ser por um longo período de tempo para uma perda significativa de peso. Se você não está acostumado a comer de forma saudável e praticar exercício, seria ainda mais difícil mentalmente. Depois de alguns dias comendo apenas 1.000 calorias por dia e se exercitar por 2 horas ou mais, você começa a sentir-se letárgico e começa a desistir.

Todas essas mudanças drásticas para o corpo que você implementou não vão durar muito e, pelo menos você sabe que vai voltar aos velhos hábitos, porque você não dedica uma quantidade de tempo para o seu corpo se adaptar ao novo estilo de vida. Cortar calorias, realizar mais exercício e remover algumas de suas comidas favoritas, não é fácil. Você simplesmente não pode esperar fazer isso em um período tão curto de tempo. Estas dietas em que você tenta perder muito peso em um curto espaço de tempo subsídio conhecido como relâmpago.

Dietas relâmpago não são soluções em longo prazo para problemas de peso. Estes trabalhos, limitam severamente sua ingestão calórica na esperança de uma queda rápida de peso. Assim que você retornar aos seus hábitos alimentares normais, o aumento de peso, provavelmente, será maior do que quando se iniciou a dieta relâmpago.

A única forma saudável de perder peso é lentamente e com um bom remédio para emgracer. Perdendo peso devagar, você vai se sentir mais fortalecido, mais saudável e resolverá o seu problema de peso permanentemente. Não será preciso voltar para os remédios de curto prazo. Seu déficit não deve ultrapassar 1.000 calorias por dia. Ao invés de remover uma quantidade excessiva de calorias para atingir o seu déficit aumente sua quantidade de exercício para queimar mais calorias. Se por um lado é gratificante reduzir o peso rapidamente, hoje e amanhã, não seriam resolvidos todos os problemas de saúde, pelo contrário, o que você estaria fazendo seria pior.

Perder peso é importante de qualquer forma, mas para obter resultados permanentes e se tornar mais magro e fortalecido, é preciso fazer mais do que apenas perder peso.