Perder peso sem passar fome.

Vários aspectos são importantes para uma perda de peso eficiente, tais como a quantidade e qualidade dos alimentos. Estes são combinados para alcançar o objetivo final, a perda de peso. Desta vez vamos nos concentrar no controle das porções, sem passar fome.

Perder peso sem fome é possível e isso pode ser fácil de conseguir através de uma dieta equilibrada e harmônica que irá lhe fornecer um valor calórico um pouco menor do que o necessário, mas não muito pequeno. Se você reduzir de 10% a 20% das calorias consumidas diariamente e aumentar a mesma quantidade em atividade física, você tem grandes chances de perder peso de uma maneira saudável, sem passar fome.

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Esta redução de calorias, você pode controlar nas porções. Para fazer isso, você só precisa ter em mãos uma série de itens que normalmente são encontrados em qualquer cozinha, e que servirão para medir porções adequadas de equivalência, como xícaras, colheres, copos ou pratos.

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Como a evolução do homem, a nossa alimentação foi alterada, infelizmente para pior. Hoje, a oferta de alimentos gordurosos e açúcares é grande, e as porções de comida aumentaram.

A premissa de dietas balanceadas para perder peso é comer pequenas quantidades, várias vezes ao dia. Este hábito tem muitas vantagens em relação ao comer muito, uma vez ou duas vezes por dia. Um deles está relacionado com a adaptação que tem o corpo para uma ingestão de comida insuficiente para várias horas.

Esta adaptação lenta é a queima de gordura, e é importante lembrar que essa queima também é lenta quando se tem poucas refeições diárias.

No entanto, se você comer 6 vezes por dia, mas controlar suas porções, seu metabolismo acelera e você queima gordura mais rapidamente. Acabar com a dieta é algo tentador por causa das ofertas fáceis de alimentos, mas seu corpo não vai entender isso, e a realidade é que o mais adequado para dietas e que elas sejam feitas lentamente, assim elas são mais eficazes.

Dietas, nas quais você controla as partes, você pode até servir uma porção daquele alimento que gosta e está com vontade, mas não é permitido no seu tratamento de dieta. Basta que seja em pequenas porções.

Portanto, quanto a dieta, é importante que você reflita e pense que se você fizer com calma e realizando todos os passos, controlando as porções, os resultados vão ser um pouco mais lentos, mas serão muito melhores, pois evitará o tão temido efeito rebote.