Descubra como queimar calorias extras rapidamente.

Uma consequência da rápida perda de peso é que seu corpo tende a queimar cada vez menos calorias.

Se a balança não revela nenhuma mudança, está na hora de mudar essa dieta! Descubra como queimar calorias rápido e fácil.

Não há nada mais frustrante do que tentar perder peso e perder quilos muito lentamente. Portanto, considere alguns truques para acelerar o metabolismo e queimar calorias extras rapidamente, será muito útil:

  • Beber chá verde três vezes ao dia. Um estudo realizado pela Universidade de Genebra, na Suíça descobriu que, além de cafeína, o chá verde contém polifenóis que estimulam o metabolismo.
  • Fazer um treinamento com intervalo para acelerar o seu metabolismo. Por exemplo, a cada cinco minutos de caminhada, você corre um minuto. Assim, não só evita o tédio do exercício, mas também queimará mais calorias na mesma quantidade de tempo.
  • Tamborilar os dedos ou balançar as pernas quando está sentado ajuda a queimar até 500 calorias por dia. Isso lhe permite perder um quilo por semana.
  • Faça pequenos exercícios, sempre que tiver uma oportunidade. Todo o exercício ajuda a construir músculos e massa muscular magra, queimando calorias.
  • Não passar fome. Fazer isso só vai fazer o seu metabolismo ficar mais lento ao ponto que você vai parar de perder peso.
  • Aumente para 1,5 litros por dia o seu consumo de água e assim queimará 17.400 calorias extras por ano! O equivalente a cerca de 2 quilos e meio a menos. Como grande parte do aumento da taxa metabólica é devido aos esforços do corpo é para aquecer a água, beba água mais fria para queimar mais calorias.
  • Exercite-se ao ar livre. O ar livre convida-o a aumentar a intensidade do exercício, em comparação com a sua prática no ambiente fechado de uma academia.
  • Comer pimenta. Alguns estudos mostram que alimentos condimentados pode aumentar seu metabolismo.
  • Coma cinco pequenas refeições por dia em vez de três grandes refeições. Assim, evitará que o seu corpo seja colocado em modo de “calorias de reserva”.
  • Beba um par de xícaras de café por dia. Vários estudos indicam que a cafeína do café aumenta a velocidade à qual o corpo queima calorias.
  • Caminhar com um esforço extra para queimar mais calorias. Como? Realmente fácil! Braços oscilantes, uma mochila com peso, caminhar em rampas e morros ou caminhar na grama ou areia. Assim, seu corpo vai precisar de mais energia, ao mesmo tempo em que você simplesmente caminha.
  • Aumente a sua ingestão de proteínas. Seu corpo queima mais calorias para digerir proteínas do que se consumir uma demanda maior de outros macronutrientes.

Coloque em prática essas estratégias e queime calorias de forma rápida e fácil!