A primavera, o calor e o sol daqui a pouco estarão presentes de novo, e você não vai querer exibir os quilos extras que adquiriu no inverno certo? Então, se você quer perder peso existem diferentes dietas e métodos que podem ajudar, como um menu curto e rápido que permitirá que você perca peso rápido.

Com esta dieta curta e rápida para perder peso, você pode perder entre 2 a 3 quilos em uma semana. Ela é caracterizada como uma dieta simples, na qual você deverá consumir alimentos especiais todos os dias até completar a semana.

Nesta dieta você deve beber 2 litros de água, chá e apimentar suas refeições com pimenta, limão e ervas. Se você tiver problemas de hipertensão use o sal com moderação.

Menu rápido e curto para perder peso

  • Primeiro dia: Neste dia você apenas pode consumir sopas de legumes que queimam gordura. O objetivo é limpar o corpo e prepará-lo para perder quilos rapidamente.
  • Segundo dia: Você pode comer peixe e caldo de hortaliças caseiro sem gordura. O peixe deve ser preparado grelhado.
  • Terceiro dia: Você pode comer frutas frescas e caldos light.
  • Quarto dia: Você pode comer frango e caldos light.
  • Quinto dia: Coma caldos light, saladas frescas e gelatina light.
  • Sexto dia: Você pode consumir 1 porção de carne bovina sem gorduras visíveis, legumes e caldos light, a quantidade que você desejar.
  • Sétimo dia: Consuma peixe, legumes frescos ou cozidos no vapor e frutas frescas.

Esta dieta para perder peso rápido deve ser acompanhada de:

  • Café da manhã: 1 xícara de chá verde. 2 fatias de pão de trigo integral e queijo branco.
  • Lanche: 1 iogurte.

Além desta dieta para emagrecer rápido, existem outras que também podem te ajudar a perder peso um pouco mais rápido, como a dieta para aumentar o metabolismo, a dieta de uma semana ou a dieta líquida de 7 dias.

Tenha em mente que esta dieta é curta e rápida, por isso não é aconselhável que você faça por mais de uma semana. Uma vez feito, você pode optar por fazer uma dieta balanceada ou uma dieta de manutenção, de acordo com que você precisa para perder quilos.