A dieta da batata para emagrecer é uma dieta que lhe permite perder peso de 2 ou 3 quilos em uma semana. Como uma dieta baseada no consumo de batata, que por sua vez, é considerada uma má alimentação e deve ser feito apenas por um determinado período de tempo. Se você quiser perder alguns quilos, descubra como você pode emagrece comendo batatas.

A dieta da batata é um regime que lhe permite emagrecer de 2 ou 3 quilos em uma semana. Esta dieta contém porções de batata, 200-250 gramas.

Vamos Começar?

Para todos os dias da dieta:

  • Café da manhã: uma xícara de café ou chá verde. 1 fatia de pão integral com queijo branco.
  • Meio da Manhã ou quando se sentir com fome: um iogurte de baixa gordura.
  • Lanche: 1 iogurte de baixa gordura ou 1 copo de suco de fruta ou uma fruta.

Dia 1

  • Almoço: 1 porção de frango cozido sem pele e batatas.
  • Jantar: salada de cenoura e batata.

Dia 2

  • Almoço: 1 porção tortilla chips assados.
  • Jantar: 1 porção de peixe de água salgada com batata cozida.

Dia 3

  • Almoço: salada de batata com ervilhas e cenouras cozidas.
  • Jantar: salada de batata, beterraba cozida, cogumelos e ovo cozido.

Dia 4

  • Almoço: 1 porção de peixe e purê de batatas.
  • Jantar: salada de batata, salsão e frango picado.

Dia 5

  • Almoço: 1 porção de carne magra (patinho, maminha, contrafilé) com batatas cozidas.
  • Jantar: 1 porção de salada de batata com pimenta chili e um iogurte diet de sobremesa.

Dia 6

  • Almoço: 1 porção de Suflê de batata.
  • Jantar: 1 salada de batata, atum, ervilhas e cenouras.

Dia 7

  • Almoço: tomate recheado com batata cozida com maionese.
  • Jantar: carne picada, bolo de batata.

Tenha em mente que antes de fazer esta dieta da batata para emagrecer, você deve consultar o seu médico.