Se quiser levantar os glúteos, e ficar com um corpo esplêndido, existem exercícios para perder peso muito bons para aumentar e reforçar os nádegas. Estes exercícios para glúteos irão ajudar em algumas semanas a reforçar essa parte do corpo que preocupa tanto mulheres como homens.

Exercício para aumentar os glúteos

  • fique com as palmas das mão e joelhos encostados no chão.
  • Levante a perna esquerda com o joelho dobrado.
  • Mantenha essa posição.
  • Quando você levantar a sua perna, inspire, quando você baixar solte o ar.
  • Volte à posição inicial e repita com a perna direita, faça 3 séries de 10 exercícios.
  • Em seguida, na mesma posição, estenda a sua perna esquerda e levante-a o mais alto possível, então abaixe.
  • Repita 3 séries de 10 exercícios.

Este é um exercício ideal para levantar os glúteos, você pode executar durante 15 minutos a cada dia, se for consistente, pode-se obter excelentes resultados.

Exercício para fortalecer os glúteos

  • Fique em pé com um pé à frente e um para trás.
  • Coloque as mãos na cintura.
  • Dobre os joelhos.
  • Mantenha as costas direitas (reta), abdômen deve ser firme.
  • Para cima e para baixo 10 vezes com cada perna.
  • Faça três séries de 10.
    • isso irá aumentar e fortalece os o bumbum e complementa perfeitamente o exercício o anterior. É recomendado fazer os dois exercícios para obter bons resultados.

      Exercício para levantar os glúteos

    • Ponha-se na posição face para baixo em um colchonete.
    • Separe as pernas, como um “V”, e coloque os braços junto ao corpo.
    • Levante uma perna, dobre o joelho.
    • A perna deve ser flexionado, não em linha reta, para evitar lesões na região lombar.
    • Finalmente, começar de novo. Faça três séries de 10 exercícios.
    • Lembre-se, de ir devagar com esses exercícios, para evitar ferimentos. Com estes exercícios para os glúteos, você será capaz de aumentar e fortalecer seus glúteos rapidamente.