A maneira mais fácil e segura de fazer o exercício aeróbico para perder peso é treinar em casa . Pode funcionar em qualquer espaço de pequeno porte não exige a presença de aparelhos específicos e são uma maneira eficaz de queimar gordura corporal.

Se você tem bicicleta, esteira ou algum aparelho elíptico, estes dispositivos podem substituir a aeróbica com a aprendizagem de simples passos aeróbicos, que devem funcionar continuamente para alcançar o efeito desejado. Se você ainda não tem tem um desses aparelho, não deixe de ver nossas dicas Academia Em Casa: Quais Equipamentos Comprar?

Rotina de exercícios aeróbicos em casa

Cada passo aeróbico é repetido em uma seqüência de 8 vezes, por isso, andar de bicicleta. Essa é a maneira que você pode seguir o ritmo da música e exercitar-se sem interrupção, a fim de completar o treinamento.

Completar pelo menos 20 minutos de exercício contínuo, para estabelecer um gasto energético justificável, no entanto, sugeri-se a média entre 30-45 minutos de atividade.

Freqüência cardíaca para perder peso de forma mais eficiente, segundo os especialistas, está situado em torno de 60% da FCmáx. Calcule o número e tente conseguir que variem de batidas.

Para determinar se o pulso está correto, após 10 minutos de exercício contínuo, tome a freqüência no pulso por 10 segundos e depois multiplicar esse número por 6.

O exercício aeróbico é necessário fazer todos os dias para ser eficaz na perda de peso, que por sua vez complementará com um balanço calórico.