Sete Hábitos Para Ter Glúteos Perfeitos

Se você estiver buscando como ter um glúteo perfeito, esta informação pode te interessar e deixar com invejar Jennifer Lopez ou Kim Kardashian.

Para aumentá-los é necessário fazer pequenas mudanças para obter grandes resultados. Os cientistas da Universidade de Wisconsin revelam que os exercícios mais eficazes para trabalhar os músculos dos glúteos são agachamentos, flexões e caminhar. Os especialistas dizem que quanto mais ativa você tiver a parte dos glúteos, maior firmeza neles, por isso, siga estas recomendações.

Dicas para glúteos perfeitos:

1. Realize, pelo menos, 5 dias por semana agachamentos e flexões por 30 minutos. Terá os glúteos firmes que sempre desejou.

Sete Hábitos Para Ter Glúteos Perfeitos

2. Um dos melhores exercícios para levantar os glúteos é subir escadas, mas não o faça apressadamente para que o esforço valha a pena.

3. Aproveite as filas de banco ou estar sentado por muito tempo para apertar os glúteos durante 3 segundos e soltar, isso é excelente para tonificá-los.

4. Cuide da pele dos seus glúteos. Uma vez por semana esfolie, realize massagens e mime-se com um creme para firmar.

5. Caminhe. Faça-o com passos firmes e lentos, durante um período de 30 minutos. O impacto desta atividade vai direto para seus glúteos.

6. Esqueça-se de comer açúcar e frituras. Todas as sobremesas e alimentos fast food vão direto para o seu traseiro, mas de uma forma que não é sexy: causam celulite e flacidez.

7. Escolha comer proteínas e carboidratos. São essenciais para o crescimento e desenvolvimento dos músculos. Quando falamos de carboidratos nos referimos à batata-doce, arroz e pães integrais.

Deixe de “quebrar” a cabeça pensando em como ter glúteos perfeitos, com estas dicas você conseguirá.

Para mais informações e dicas, recomendamos a leitura do artigo "Fortalecer os Glúteos – Como Fortalecer os Glúteos em Seu Tempo Livre".

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