Você se anima a perder de 3-5 quilos em uma semana? Apenas tem que se animar a experimentar a dieta indiana, um regime vegetariano que pode te ajudar se precisar de soluções rápidas.

Se você quer mudar o seu corpo é essencial que mude sua maneira de se alimentar. O excesso de gorduras e carboidratos são algumas das razões pelas quais você não pode perder esses quilos extras.

A carne, principalmente a de vaca e de porco, é parte de quase todos os pratos de qualquer dieta. No entanto, existem outras opções, como uma dieta vegetariana onde você reduzirá o consumo de gorduras, eliminará completamente qualquer tipo de carne (especialmente as processadas, que são muito prejudiciais) e melhorará sua saúde.

É um plano de sete dias, mas nunca é demais mudar sua alimentação completamente ou reduzir a quantidade de carne que consome uma vez que você termina a dieta, já que aprenderá a fazer novos pratos deliciosos e saciantes com os quais não perderá a carne.

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Propriedades da Dieta Indiana Para Perder Peso

Com esta dieta você poderá obter vários benefícios.

  • Perder entre 3 e 5 quilos, em uma semana.
  • Reduzir gorduras e a flacidez.
  • Renovar sua pele, se verá mais brilhante e saudável.
  • Eliminar toxinas.

Antes de começar esta dieta indiana vegetariana é importante evitar o álcool. O mais recomendado é abster-se do mesmo durante uma semana antes de começar. Isso é porque aumenta o ácido úrico, o que facilita a retenção de água e evita a desintoxicação do seu corpo.

Você também deverá beber entre 10 e 14 copos de água por dia, que na realmente é a quantidade que deve ser bebida sempre. No entanto, nesta dieta é essencial para aumentar o seu metabolismo e eliminar toxinas.

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Cardápio da Dieta Indiana

Dia 1. O dia 1 é o mais complicado de qualquer dieta, mas esta, por ser um pouco mais extrema em termos das mudanças que traz para a sua alimentação pode ser mais difícil. Este dia você apenas deverá comer frutas, sim, todas as que você desejar. Se você quiser, pode comer 10, 20 porções de frutas. O ideal é consumir frutas cítricas, maçãs, romãs, melões e morangos. Mas você deve evitar uvas, bananas e mangas. Este dia dedicado exclusivamente ao consumo de frutas ajudará a limpar seu organismo e eliminar toxinas.

Dia 2. O segundo dia deverá ser dedicado exclusivamente a comer verduras, cruas se possível, e legumes. Novamente, você pode comer a quantidade que quiser até se sentir completo. Prepare saladas, sopas, guisados, cozidos no vapor ou fervidos. Se você quiser, pode começar o dia comendo uma batata para que te forneça os carboidratos necessários para render no dia a dia. No entanto, durante o resto do dia, você deverá prescindir dos carboidratos e optar por folhas verdes variadas, tomates, pimentas, cebolas, etc.

Dia 3. No dia 3 você deverá aplicar tudo o que aprendeu nos dois primeiros dias e combinar. Frutas e verduras em quantidades que você quer serão o seu cardápio.

Dia 4. No dia 4 deverá comer entre 4-6 bananas e a mesma quantidade em copos de leite. Você pode preparar batidas ou beber leite e comer as bananas separadamente. Como todos os dias, você deve tomar seus 10 copos de água. Como pode ser muito difícil sobreviver um dia com apenas banana (ou qualquer alimento), você poderia cair facilmente na tentação de um desejo, mas nesta dieta está completamente proibido. Por isso, nesse dia você pode fazer uma sopa à base de pimentas, cebolas, tomates e alho desfrutar outros sabores.

Dia 5. Neste dia você deverá fazer sopas para todas as suas refeições, mas poderia adicionar tofu e queijo branco em cubos. Você também deve comer até seis tomates frescos para melhorar a digestão.

Dia 6. Este dia é semelhante ao cinco, mas você deverá adicionar brotos e outros queijos com baixo teor de gordura, mas você deverá esquecer os tomates. Você pode preparar suas sopas com couve-flor, milho, ervilhas e aspargos.

Dia 7. O último dia é especial, aqui já poderá incorporar o arroz, preparar um taco leve e comer todos os tipos de verduras e frutas.

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Mais Algumas Dicas:

  • Nesta dieta está proibido o chá, café e álcool. Você apenas pode fazer algumas exceções e beber uma xícara de chá preto na parte da manhã. Você também pode começar todos os dias da dieta com um copo de água morna com limão.
  • É aconselhável realizar uma rotina de exercícios de entre 30 a 45 minutos, você pode sair para correr ou andar de bicicleta.
  • Você pode condimentar suas saladas com suco de limão, ervas, alho ou vinagre de vinho. Evite os óleos.
  • Ao terminar este plano de sete dias você pode continuar com uma dieta vegetariana, mas você pode adicionar mais carboidratos e algum doce permitido.