Aprenda como maximizar os efeitos do seu suplemento para queimar gordura com essas dicas. Alcance as suas metas de perda de gordura mais rápido comendo e treinando de forma mais inteligente.

Os suplementos que ajudam a perder gordura “queimadores de gordura” são uma forma muito popular e eficaz para apoiar os seus esforços para conseguir o corpo que deseja. Mas você sabia que pode ampliar os benefícios de um queimador de gordura fazendo algumas coisas simples? Este artigo traz algumas dicas sobre como aumentar a perda de gordura, enquanto toma um queimador de gordura ou termogênico.

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Antes de começar com as dicas, vamos dar uma breve olhada nos quatro queimadores de gordura mais comuns:

  • Termogênicos queimadores de gordura.
  • Termogênicos livres de estimulantes.
  • Inibidores de apetite.
  • Reguladores da tireoide.

Os termogênicos queimadores de gordura são destinados a aumentar a temperatura do corpo, a taxa metabólica e a quantidade de calorias queimadas. Isto significa que você vai queimar mais calorias durante o dia, mesmo em repouso. Os termogênicos livres de estimulantes são concebidos para proporcionar resultados surpreendentes para aqueles que preferem ficar longe de estimulantes como a cafeína ou guaraná, entre outros.

Como Queimar Mais Gordura

Os inibidores de apetite te ajudam a se sentir saciado e reduzir a fome. São ideais para acalmar o desejo de comer. A última categoria de suplementos para a perda de gordura são os reguladores da tireoide. Um regulador da tireoide te ajuda a conseguir um funcionamento correto e sistemático da tireoide, e permite ao corpo queimar gordura corretamente.

Dica 1 para queimar mais gordura: Coma mais proteína

Não há necessidade de ser um fisiculturista para se beneficiar do consumo adicional de proteínas e suplementos. A proteína é o macro nutriente mais termogênico. Requer-se mais energia para processar as proteínas do que os carboidratos ou as gorduras. Portanto, a proteína é um queimador de gordura por natureza.

Ao comer uma maior porcentagem de suas calorias de alimentos ricos em proteína, você vai queimar mais gordura, e te ajudará na retenção de massa muscular magra, enquanto realiza uma dieta.

A massa muscular também ajuda a queimar mais gordura. Quanto mais músculos você tem, mais calorias requer o seu corpo a cada dia. A massa muscular proporciona um impulso natural ao seu metabolismo, de modo que quanto mais músculos você tem, mais fácil se torna queimar gordura.

Os suplementos de proteína, tais como proteína de soro em pó, caseína, barras de proteína e substitutos de refeição podem ajudar a garantir a quantidade suficiente de proteína por dia.

Dica 2 para queimar mais gordura: Torne-se mais forte

Já descobrimos que o músculo te ajuda a queimar gordura. Mas como construir músculos? Como treinar para manter o músculo tão grande quanto possível, enquanto realizamos uma dieta? A resposta é simples: esforce-se ao máximo em cada série de cada treinamento.

Tente fazer mais repetições e levantar mais peso. Ao fazer isso, diariamente você cria em seus músculos pequenas microrroturas e o seu corpo está constantemente sendo reparado e substituído e este processo é essencial para que os músculos cresçam.

Os suplementos, tais como a creatina, glutamina e BCAA podem ajudar a manter a força, tanto quanto possível, enquanto promovem a perda de gordura.

Dica 3 para queimar mais gordura: Utilize um suplemento pré-treinamento

O treinamento, enquanto se faz dieta nem sempre é fácil. Há dias em que você se sente cansado ou desmotivado. Todos podemos nos encontrar nessa posição e perder a motivação em uma sessão de treinamento, o que muitas vezes pode conduzir ao abandono.

Os suplementos pré-treinamento são desenvolvidos para fornecer-lhe os nutrientes necessários para melhorar os seus treinamentos. O aumento do fluxo sanguíneo, um melhor enfoque mental, melhora das bombas musculares e o aumento da energia são apenas algumas das razões pelas quais mais e mais pessoas estão utilizando os suplementos pré-treinamento. Um dos mais comuns e populares dos ingredientes destes tipos de suplementos é os precursores de óxido nítrico.

Um suplemento pré-treinamento que te permite treinar por mais tempo, com mais força e com mais energia.
Em poucas palavras, um suplemento pré-treinamento funciona de uma maneira sinérgica com o suplemento queimador de gordura, e com a sua agressiva estratégia de treinamento, ampliando os seus esforços e maximizando a perda de gordura.

Dica 4 para queimar mais gordura: Coma gorduras saudáveis

Existe um mito muito enraizado na dieta: é que comer gordura engorda. A realidade é que as gorduras não têm porque engordar. Apenas comer mais calorias do que você gasta pode fazer você engordar.

A maioria das pessoas engorda porque comem muitos açúcares e gorduras trans. Existem diferentes tipos de gorduras, mas um deles é considerado como o mais saudável devido aos seus múltiplos benefícios para a saúde, a importância que tem na correta assimilação de gorduras, e por colocar em ação uma série de mecanismos no corpo que dificultam acumulação destas no organismo. Esse tipo de gorduras saudáveis é conhecido como ácidos graxos essenciais.

Os ácidos graxos ômega-3, ômega-6 e ômega-9 te ajudam a queimar gordura, ajudando o corpo a responder melhor a um hormônio chamado leptina. Ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e também te ajuda a queimar gordura e aumentar a massa muscular magra ao mesmo tempo.

Os suplementos de óleo de peixe, óleo de linhaça e outros ácidos graxos essenciais (AGE) podem ajudar a garantir que você esteja comendo gorduras saudáveis o suficiente por dia, enquanto utiliza uma dieta para perder peso.