Dieta Para Abdominais Definidos

A dieta deve ser tão importante quanto o exercício, quando se trata de termos abdominais definidos, por isso que a combinação de alimentos que combatem a gordura com outros que são bons para os músculos é uma forma eficaz de garantir um ventre marcado.

Neste artigo te mostramos qual é a dieta ideal para abdominais definidos, a barriga lisa e tonificada.

  • Ovos. Este alimento é uma das melhores fontes de proteína para aumentar a massa muscular. Os ovos têm a vantagem de acalmar a sensação de fome, especialmente quando consumidos no café da manhã.

    Coma carboidratos complexos no café da manhã junto com alguns ovos para manter os níveis de energia e poder realizar exercícios.

  • Abacate. As gorduras monoinsaturadas ajudam a perder peso, e o abacate é definitivamente um dos melhores alimentos para os abdominais.

    Inclusive se você está comendo a mesma quantidade de calorias do que antes, as gorduras saudáveis ​​que se encontram no abacate te ajudarão a ter uma cintura mais fina. Você pode fazer guacamole para comer com palitos de cenoura e aipo.

  • Amêndoas. Outra grande fonte de gorduras monoinsaturadas são as amêndoas. Este alimento pode ser consumido como um lanche, porque fornece fibras e proteínas, além de outros nutrientes importantes.

    Não deixe de comê-las com a pele, já que assim você vai obter o benefício adicional de vitamina E e magnésio, um mineral que ajuda a manter o açúcar no sangue regulado.

  • Iogurte Grego. O iogurte grego ajuda a digerir melhor os alimentos. Coma como um lanche ou no café da manhã misturado com frutas frescas.
  • Cereais Integrais. Esqueça o pão branco, as massas e o arroz comum, sempre opte pelas versões integrais. Ao impedir qualquer aumento nos níveis de insulina, os cereais integrais não apenas ajudam a armazenar menos gordura, mas também é um grande aliado para a mobilidade intestinal.
  • Leia também: "Os Melhores Exercícios Para Abdominais".

  • Frutas Bagas. Ricas em antioxidantes, a maioria das bagas também fornece uma grande quantidade de fibras, o que mantém a fome controlada durante mais tempo. Os mirtilos e as amoras são os melhores alimentos para os abdominais, mas também é bom comer qualquer tipo de bagas.

    Os antioxidantes que contém aumentam o fluxo sanguíneo até os músculos, ajudando a exercitá-los durante mais tempo.

  • Soja. A combinação de proteínas, fibras e antioxidantes é uma excelente ajuda para a perda de peso. Evite os produtos com proteína de soja isolada e sempre incorpore a sua dieta a soja e derivados de origem orgânica.
  • Salmão. Uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3. Este peixe fornece gorduras saudáveis​​, e o seu consumo também ajuda a prevenir a ansiedade e a melhorar a velocidade do metabolismo.
  • Leite desnatado com chocolate. O leite com chocolate é uma ótima bebida para ajudar os seus músculos quando se está fazendo um treinamento intenso para os abdominais.

    Adicione 2 colheres de sopa de cacau em pó em um copo de leite desnatado e terá a bebida perfeita para repor as energias.

  • Chá Verde. Um dos melhores alimentos para os abdominais. Além do seu alto teor de antioxidantes, o chá verde melhora o metabolismo e ajuda a perder peso rápido, especialmente nas áreas onde é mais difícil reduzir a gordura.
Dieta para Abdominais Definidos

Para conhecer os exercícios que também podem te ajudar a conseguir abdominais definidos, não deixe de ler o artigo "Cinco Exercícios Para Fortalecer os Abdominais".

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