Às vezes fazer uma dieta não é tão complicado, mas pode ser, tanto por contar calorias, porções, gramas, pontos, etc., ou pelo exercício para emagrecer, que nunca há tempo para fazer. Portanto, há dietas simples, tais como a dieta dos passos em que seu plano de emagrecimento é baseado em uma combinação de dieta e exercícios passo a passo, que pode ajudar a perder peso. O objetivo da dieta dos passos é executar uma dieta simples e eficaz. Esta dieta é baseada em medidas simples, e dicas simples para fazer pequenas mudanças de estilo de vida que podem te acompanhar para sempre.

Dieta dos Passos: O Que é?

O principal é andar 10.000 passos por dia (isto requer um contador de passos) e reduzir as porções de alimentos em ¼. Esta dieta baseia o seu sucesso no balanço energético entre o que é consumido e o que é gasto. Se você comer mais do que queima, certamente irá resultar em ganho de peso.

O Que Pode Ser Comido na Dieta dos Passos Para Perder Peso?

A dieta é livre, só precisa balancear refeições reduzindo em parcela de 25%. Isto significa que se você costuma consumir 200 gramas de massa, você deve reduzir para 150 gramas. Os alimentos sugeridos são alimentos saudáveis como frutas, legumes, grãos integrais, laticínios desnatados, carnes magras. Este recurso é compartilhado por uma dieta equilibrada.

Dieta dos Passos – 10.000 Passos Para Emagrecer

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E como mencionamos anteriormente, o exercício físico a ser feito todos os dias é andar 10.000 passos. Primeiro conte o número de passos que você faz diariamente, este montante deve dar 500 passos. Depois de uma semana, você tem que adicionar 500 passos, e, gradualmente, aumentar até que consiga o total de 10.000 passos por dia. Este número de passos são mais ou menos equivalentes a 60 minutos de caminhada.

De acordo com o que foi observado pelos criadores da dieta dos passos, a maior porcentagem de peso perdido durante os primeiros 3 meses, estima-se em 6 a 10 quilos, dependendo do seu metabolismo. Esta dieta é diferente das demais, não é rigorosa quanto a qualidade ou quantidade de alimentos, é só aumentar a atividade física e reduzir um pouco a quantidade de comida consumida a cada dia. Tenha em mente que não é aconselhável andar 10.000 passos todos de uma vez, esta formação deve ser progressiva e gradual. É aconselhável que um médico monitore o seu progresso.