Dieta rica em proteínas de carne.

Se você precisa perder 3 quilos em apenas uma semana, e não quer desistir da carne, pode fazer uma dieta rica em proteínas diferente e eficaz.

A dieta rica em proteínas é projetada para perder peso rapidamente, por exemplo, três quilos em uma semana.

Enquanto na dieta de alta proteína, você pode comer todos os alimentos que contenham principalmente proteínas na composição, nesta dieta em especial sugere-se comer principalmente carne.

Apesar da limitação da dieta você deve levar em conta as calorias de cada tipo de carne.

Desta forma, o seu corpo vai consumir as reservas de energia fazendo com que perca os três quilos que você está procurando em apenas 7 dias.

Exemplo de Dieta Rica em Proteína a Base de Carne

  • Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com café. 1 fatia de peito de peru. 1 pedaço de baixo teor de gordura do queijo.
  • No meio da manhã: cenoura e aipo.
  • Almoço: 1 xícara de caldo light ou dois copos de água fria. 1 porção de salada com peixe grelhado com uma xícara de feijão verde com clara de ovo. 1 gelatina light.
  • Lanche: 1 iogurte.
  • Meio da tarde: 1 fatia de peru ou peito de frango.
  • Jantar: 1 copo de caldo light ou dois copos de água fria. 1 porção de carne grelhada ou gratinada com queijo. Uma porção de gelatina com creme light.
    Perca 3 Quilos em Uma Semana Comendo Carne

Você também encontrará nessa dieta vegetais com fibras, contudo a percentagem de proteína é a mais elevada entre os alimentos.

Outras orientações importantes para levar em conta, para que a dieta da carne seja eficaz são:

  • Elimine as bebidas alcoólicas da dieta. Substitua-os por água, sucos ou chá sem açúcar.
  • Faça exercícios físicos diários. Basta caminhar por meia hora durante esta semana e você pode queimar gordura mais rapidamente.
  • É importante ter em mente que esta dieta não pode ser feita por muito tempo, pois o fígado e os rins podem ser afetados. Para reduzir os efeitos secundários de um consumo excessivo de proteínas, é importante consumir 2 litros de água por dia.