Exercícios Para Perder 5 Tipos De Barriga

Se você pensa que para ter o abdômen que sempre desejou tem que fazer muito exercício por dia, está errado. Cada corpo é diferente e, portanto, existem rotinas para perder barriga de acordo com a sua forma. Neste artigo, Saúde Dicas te recomenda exercícios para os 5 tipos de barriga...

Se existe alguma coisa persistente neste mundo é a gordura que fica no estômago e ao não atacá-la corretamente, continuará se alojando nesta área do seu corpo indefinidamente. No entanto, se você seguir as seguintes recomendações e exercícios para perder barriga, conseguirá agora sim, se livrar dela para sempre.

De acordo com um estudo realizado pelo Conselho Americano de Exercício, dependendo do tipo de barriga de cada pessoa, são recomendados certos exercícios para eliminá-la definitivamente.

Exercícios Para Perder 5 Tipos de Barriga

Exercícios Para Perder 5 Tipos de Barriga:

1. Barriga inflamada pelo estresse. É o tipo de abdômen que têm as pessoas que sofrem com síndrome do intestino irritável (síndrome do cólon irritável), gastrite ou colite.

Evite fazer exercícios cardiovasculares porque aumentam os níveis de cortisol. Opte por fazer yoga, caminhar 40 minutos por dia e algum treinamento de peso que te ajude a esculpir e fortalecer seu corpo.

2. Barriga de pneus. Este tipo abdômen se forma pelos maus hábitos, como consumir alimentos com muito açúcar e por levar um estilo de vida sedentário.

Os exercícios que podem te ajudar a eliminá-la são abdominais, agachamentos, correr, pular corda e subir e descer escadas.

3. Barriga de grávida. Este tipo de inchaço no abdômen têm as mulheres que tiveram filhos. A primeira coisa a fazer é cinco séries por dia de exercícios de Kegel, que consistem em apertar e soltar os músculos pélvicos 20 vezes em cada série.

Fique longe dos abdominais. Após o parto, os músculos da linha média do abdômen se separam e é preciso deixá-los se recuperar (deixe passar de 3 a 4 meses).

4. Abdômen inchado. Este tipo de barriga costuma estar plana na parte da manhã e no transcurso do dia se distende com indigestão ou gases, intolerância a certos alimentos, como o glúten, laticínios, álcool e levedura.

Acredite ou não, a respiração pode ser a melhor coisa que você pode fazer para este tipo de barriga. Experimente isso todas as manhãs: deite de costas, completamente relaxado, e respire profundamente com seu abdômen 10 vezes. Se você for constante, notará os resultados em pouco tempo.

5. Você está magro, mas têm barriga. Você tem uma alimentação balanceada e se mantém durante todo o dia ativo, mas tem uma pequena barriga.

Você deve deixar de insistir nos abdominais. Os exercícios para perder a barriga que deve fazer são lagartixas. Tente fazê-los 3 vezes por semana e aumentar as séries que realiza para que os resultados sejam mais rápidos.

Além de fazer estes exercícios para perder barriga, é importante não negligenciar sua alimentação, que consuma alimentos ricos em fibras e beba pelo menos dois litros de água diariamente.

Lembre-se que a constância e bons hábitos são seus melhores aliados para mostrar uma figura invejável.

Para mais informações sobre como perder barriga, não deixe de ler o artigo "Perder Barriga: Dieta Para Perder Barriga".

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