Suas pernas são muito gordas? Você gostaria de ter pernas mais finas? Em relação as pernas pode não ser fácil perder peso, mas é verdade que o exercício é muitas vezes a chave para que elas fiquem torneadas e com a aparência que você deseja.

Incrivelmente, os exercícios para deixar as pernas finas são um dos mais fáceis de implementar. A razão é que as pernas são o que nos mantêm em movimento, portanto, não precisa mesmo de tempo adicional para mantê-las em forma.

O simples hábito de caminhar, embora não seja suficiente para tonificar as pernas, como qualquer outro exercício aeróbico vai ajudar a reduzi-las para que elas fiquem mais elegantes. No entanto, é apenas eficaz no exercício para as pernas. Tome nota dos três exercícios para ter pernas mais bonitas:

  • Pular corda: na verdade, qualquer exercício aeróbico que pode promover a queima de gordura, ajuda a deixar as pernas finas. No entanto, pular corda também estimula a circulação nas pernas, tornando-se duplamente eficaz na mobilização de gorduras.
  • Spinning para emagrecimento das pernas: frequentemente, acredita-se que o spinnig para as pernas, engrossa ainda mais, pois promove o crescimento muscular. No entanto, se você fizer o spinning sem resistência, não precisa ter medo de que isso aconteça. Por outro lado, uma sessão de ciclismo de baixa intensidade, vai ajudar a manter as pernas finas.
  • Correr para diminuir as pernas: assim como caminhar, correr não é um ótimo exercício para reduzir suas pernas, mas pode até ser o melhor de todos, desde que você faça isso regularmente. Meia hora, três vezes por semana é suficiente para ver os resultados em poucos meses. Lembre-se que deve estar em condições de fazê-lo sem prejudicar suas articulações.

Para mais informações, não deixe de conferir o artigo “Pular Corda: Emagrecer, Eliminar e Perder a Barriga Pulando Corda“.