Se você está entre aqueles que nunca têm tempo para ir para uma academia, vamos mostrar como fazer abdominal em casa. Este exercício para emagrecer faz parte da rotina para ter cintura em algumas semanas, esses exercícios vão consumir algum tempo e você pode fazer ao acordar cedo ou antes de dormir, mais lembre não se exercite caso tenha comido recentemente.

Dentro de semanas você verá refletido em seu corpo todo o esforço que o levou a fazer estes exercícios para ter cintura.

Como Aumentar a Cintura?

Exercício do anel para tonificar a cintura, veja o vídeo:

 

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Abdominais Oblíquos e Transversos

Outro exercício, para ganhar cintura, são os abdominais oblíquos e transversos, que contribuirão para a cintura fina e definida. Você pode começar com 3 séries de 10, e depois aumentar gradualmente. Veja o vídeo:

 

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Bambolê Para “Engrossar” a Cintura

Este é um exercício divertido de se fazer. Você deve colocar o bambolê em volta da cintura e o objetivo é não deixar o bambolê cair no chão. Esse exercício vai ajudar a ganhar cintura graças a seus movimentos circulares. Isso além de ser um bom exercício para ter cintura, é ideal para se divertir, caso você seja uma mamãe, experimente fazer o exercício do bambolê junto com sua filha.

Exercícios Para Ganhar Cintura em Poucas Semanas

 

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Cuidados devem ser tomados com movimentos bruscos, e qualquer dúvida, consulte o seu médico que irá aconselhar o que é melhor para você.