Se você tem uma barriga de cerveja, pode fazer exercícios abdominais durante todo o ano e ainda não terá o abdômen marcado. Você pode ter os músculos abdominais bem desenvolvidos, mas se eles estiverem cobertos pela gordura, então ninguém vai vê-los.

Perder peso e ter um abdômen marcado é tão fácil como seguir estes passos.

Para perder peso: exercitar mais.

Você perde gordura quando queima mais calorias do que consome. Para queimar calorias é preciso fazer pelo menos 30 minutos de exercício cardiovascular todos os dias. Não se preocupe, o exercício cardiovascular não queima os músculos, de fato pode te ajudar a ganhar massa muscular.

Claro que temos que ter em mente que é comprovado que realizar mais de uma hora de exercício cardiovascular provoca a perda de músculos.

Não é apenas a realização de exercício cardiovascular importante para a perda de gordura, o levantamento de peso é tão ou mais importante no momento de perder gordura. O levantamento de peso também queima calorias e mais importante ajuda a construir músculos.

Para perder peso: comer menos.

A segunda parte para perder gordura é comer menos, ou seja, consumir menos calorias. Lembre-se que isso não significa morrer de fome.

Abdômen Definido: Passos Para Marcar O Abdômen

A maioria das pessoas fracassa em atingir os seus objetivos, e não por causa de comer muito, mas porque comem o suficiente. Se você tem fome significa que está fazendo algo muito errado. A menos que você seja um fisiculturista comer menos não significa que você deve renunciar a todos os alimentos que você gosta. Existem muitos métodos de nutrição quando se trata de perda de peso e todos eles funcionam.

Fundamentos de uma boa nutrição.

Vamos começar com algo básico que se aplica a todos os métodos de nutrição quando se trata de perder gordura – é importante comer muitas refeições pequenas, em vez de um pequeno número em grandes quantidades. Você não pode perder peso fazendo uma ou duas refeições por dia, isso coloca o seu corpo em modo de fome e reduz o seu metabolismo. Você precisa de 3-6 refeições por dia.

Beba muita água.

Beber muita água pode ajudar a perder peso. Existem várias maneiras em que isto funciona, o modo principal é consumir dois copos de água antes da sua refeição isso faz com que o seu estômago se sinta cheio para que você coma menos.

Desde Alimentação Culturista recomendamos Thermogenic Stim FX de Scitec para te ajudar a definir o seu abdômen, também podemos recomendar um poderoso queimador de gordura que é o Hydroxycut Hardcore Elite 110 cápsulas de Muscletech, mas advertimos que a composição deste produto é desenvolvida especificamente para pessoas/atletas que gastam tempo com uma rotina de treinamento e não se deve exceder por nenhum motivo as recomendações de uso específicas do fabricante.