Os pré-hormonais são uma nova linha de suplementos esportivos que recentemente tem tido um grande sucesso entre os fisiculturistas. Os pré-hormonais são também conhecidos como PHs, estas substâncias são produzidas antes da formação dos hormônios em si.

Como todos sabem os benefícios e efeitos colaterais de cada substância dependem do corpo de cada um.

Os pré-hormonais tampouco ajudam a criar milagres e no caso de manter a mesma rotina não terão nenhum efeito.

Estas substâncias dão força e energia suficiente para aumentar o peso e reduzir o intervalo entre as séries. O que você precisa fazer é aproveitar esse plus de força e energia que te oferecem os pré-hormonais com o objetivo de melhorar o nível de treinamento e, portanto, conseguir melhores resultados.

Pré-Hormonais as Substâncias Polêmicas

Os efeitos colaterais dos pré-hormonais são muito semelhantes aos de qualquer anabólico, mas em menor proporção: irritabilidade, acne, problemas de fígado, em particular a depressão e perda de rendimento após o ciclo.

Apesar desses efeitos colaterais, os pré-hormonais podem nos proporcionar um bom ganho de massa muscular se forem utilizados corretamente.

Devemos esperar um intervalo de pelo menos quatro meses após o último ciclo antes de voltar a usar o produto para que este não perca o seu efeito. Leve em conta que os benefícios que tem no primeiro ciclo serão os melhores de todos obtidos com o produto, já que os resultados no próximo ciclo irão diminuir.

Você também tem que saber escolher o produto, existem muitas marcas no mercado que não têm nenhuma eficácia. Não é aconselhável que os menores de 20 anos utilizem o pré-hormônio, além disso, nesta idade os níveis de testosterona no corpo são muito altos, e não faz sentido usar uma substância tão agressiva.