Cinco Exercícios Para Combater A Flacidez

Gostaria de combater a flacidez? Propomos cinco exercícios que podem te ajudar. Quando se perde a firmeza da pele devido à diminuição dos tecidos de sustentação, tais como colágeno e elastina aparece à flacidez.

Exercícios para eliminar a flacidez:

Você pode realizar determinados exercícios para combater a flacidez e preveni-la em qualquer idade, com apenas alguns minutos por dia.

Para os braços, tronco e pernas. Esses exercícios ajudam a combater a flacidez dos braços, tronco, quadril e pernas. Coloque-se em pé com os pés juntos e pegue uma toalha enrolada com as duas mãos, estique e suba a perna esquerda em linha reta e coloque o pé sobre a toalha, que você segura na mão esquerda; gire o tronco e o braço direito no nível do ombro para a esquerda, enquanto mantém a perna esquerda esticada sobre a toalha. Você deve manter esta posição durante 10 segundos, mudar de lado e repetir a mesma ação, realizando cinco repetições de cada lado.

Cinco Exercícios Para Combater a Flacidez

Neste exercício continue em pé com as pernas afastadas uma da outra a um metro de distância, e pegue a toalha por trás da cabeça com uma extremidade em cada mão, estenda os braços para os lados na altura do ombro. Agora, com as mãos, uma em cada ponta da toalha atrás da sua cabeça, flexione o tronco para o lado esquerdo, enquanto mantém a perna direita esticada em linha reta, até que fique paralela ao chão e mantenha esta posição 15 segundos. Mude de lado e repita a ação e faça cinco repetições de cada lado.

Para a parte central do corpo e os braços. Deite-se no chão com o rosto para baixo com o seu corpo esticado, mantendo os abdominais contraídos, as costas retas, com os braços estendidos e apoiados em suas mãos à altura dos ombros, enquanto você se inclina em seus pés com uma toalha sob seus pés, para que estes não escorreguem. Mantenha essa posição durante 15 segundos e faça dez repetições.

Para as pernas, tronco e braços. Deite-se de costas e com as duas mãos pegue uma toalha, enquanto mantém a perna esquerda para cima, até que o pé descanse sobre a toalha e a perna direita em linha reta; tanto a perna direita como os ombros devem ser mantidos separados do chão por alguns centímetros, enquanto você realiza o exercício. Mantenha essa posição durante 15 segundos e faça dez repetições.

Para o peito, braços e pernas. De pé, pegue uma toalha, enquanto você coloca seus braços em ambos os lados da cabeça e os antebraços para trás e pega os extremos com ambas as mãos, depois levante a perna direita para trás, joelho dobrado, até que a parte superior do pé descanse sobre a toalha; para dar maior ênfase você deve inclinar o seu corpo ligeiramente para frente.

Mantenha essa posição durante 15 segundos e, em seguida, alterne as pernas e repita todo o processo e faça cinco repetições de cada lado.

O que você acha sobre esses 5 exercícios para combater a flacidez?

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